terça-feira, 17 de maio de 2011

Sauber terá novo pacote aerodinâmico para o GP da Espanha...

A Sauber vai testar um novo pacote aerodinâmico em seus carros para o Grande Prêmio da Espanha, prova que será realizada neste final de semana. O "C30", terá uma nova asa dianteira além de novos dutos de freios tanto dianteiro quanto traseiro, nos treinos livre de sexta-feira, o novo sistema de escapamento será testado. A equipe acredita que se tudo funcionar bem, haverá um ganho de tempo de alguns décimos de segundo.

O piloto japonês Kamui Kobayashi, está confiante para o próximo GP, durante a pré-temporada as equipes testaram no circuito espanhol nos meses de Fevereiro e Março, com bons resultados do "C30". A pista que tem curvas de alta, média e baixa velocidade, apresenta uma combinação interessante. Kamui, disse que o último setor a velocidade é relativamente lenta e será um grande desafio para eles.

O circuito de Calalunha, é uma pistas de difícil ultrapassagens, e o sistema (DRS), com certeza fará uma diferença este ano. Kobayashi, disse que está bem satisfeito com o sistema e para ele o público poderá ver muitas disputas por posições na corrida do próximo domingo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário