sexta-feira, 22 de abril de 2011

Kamui Kobayashi tem a tarefa de liderar a equipe Sauber...


Peter Sauber, elogiou o trabalho do piloto japonês Kamui Kobayashi, que este ano está em sua segunda temporada completa na Fórmula 1, o papel de liderar à Sauber na atual temporada é dele, já que seu companheiro de equipe o mexicano Sergio Perez é um estreante na categoria.

Os dois pilotos tem feito um bom trabalho neste início de campeonato, o "C30" da Sauber ainda está longe de ser um carro vencedor, mais a cada prova tem demonstrando bom desempenho, o chefe da equipe Peter Sauber, afirmou que é dado um tratamento igual a seus pilotos de um ponto de vista geral.

Segundo Peter Sauber, no ano passado o japonês Kamui Kobayashi, cresceu muito como piloto e vem fazendo um trabalho importante dentro da equipe, agora o desafio de engenheiros e mecânicos é dar um carro em melhores condições de brigar por pódios ou vitórias. Nos próximos treinos livres para o GP da Turquia, a Sauber deverá testar um novo sistema de escapamento no carro de Kobayashi.

A liderança de Kamui na equipe é interessante, mas o chefão da Sauber enfatizou que os dois pilotos fazem uma grande dupla trabalhando junto. Promessa de grandes ultrapassagens nas próximas corridas, no que depender de Kobayashi a emoção é garantida...

 
Fotos Getty Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário