sexta-feira, 15 de abril de 2011

Kamui Kobayashi sua tragetória de sucesso...


Vocês já devem terem visto estes vídeos pela internet a fora, mais eu não poderia deixar de compartilhar aqui também no blog, pois sou um grande fã deste piloto japonês desde seus tempos da F3 , na verdade tive o prazer de encontrar pela primeira vez e conhecer pessoalmente esse "abusado" piloto que hoje está na F1 em 2007, quando fui assistir uma corrida de kart, eu estava praticamente começando no kart aqui no Japão, e pude perceber o quanto esse jovem piloto é humilde.

Os vídeos abaixo foram gravados em 1988 época em que Kamui Kobayashi tinha apenas 12 anos e é convidado a participar de um desafio correndo contra nada mais nada menos que Aguri Suzuki, veterano piloto japonês com passagens pela Fórmula 1.

O piloto que nasceu em Hyogo, é filho de comerciante, seu pai hoje em dia é dono de um restaurante de sushi, na família de Kamui não tem ninguém ligado ao esporte à motor, e no início de sua carreira quem o ajudava no kart era o pai, que também era o mecânico. Conheço várias histórias como a de Kamui, toda semana em alguma pista de kart aqui no Japão vejo pais que dão duro para ajudar seus filhos a conquistarem o sonho de chegar a Fórmula 1. Já falei aqui no blog sobre a história de uma garotinha que treinei com ela no circuito de Ishino, da cidade de Toyota, Aichi-ken.

A história de Kamui é emocionante, assistam os vídeos e vejam quem era o seu ídolo dele quando era criança, e qual era o sonho dele naquela época ....








Foto cedida arquivo Toyota Motorsports

Um comentário:

  1. Já era fã dele e sabendo ainda mais de sua história de vida , fiquei emocionado !

    ResponderExcluir