quarta-feira, 6 de julho de 2011

Kamui Kobayashi irá nenovar seu contrato com a Sauber...

O japonês Kamui Kobayashi, piloto da equipe Sauber deverá anunciar nos próximos dias sua renovação de contrato com o termino no final de 2012, muito se especulava-se que o jovem promissor piloto fosse ocupar algum lugar em uma equipe grande, porém o próprio Kamui já havia admitido fidelidade a Sauber e não tinha a intenção de sair do time suíço.

Ex-piloto de testes da Toyota em 2009, conseguiu uma vaga de titular na Sauber para 2010 e foi a maior revelação do campeonato entre os novatos, este ano ele vem mostrando que mesmo com pouca experiência tem terminado quase todas as corridas na zona de pontuação, chegando a ocupar a segunda posição no GP do Canadá por várias voltas.

Kobayashi, disse que o entusiasmo para o Grande Prêmio da Inglaterra é grande, por ser um circuito de alta velocidade essa é a pista ideal para ele, muitos pontos de ultrapassagens, curvas rápidas e o público é muito animado. No ano passado Kamui, conseguiu seu melhor resultado na temporada, um sexto lugar na corrida em Silverstone, os pneus terão papel fundamental na corrida.

"Kobashow", conquistou muitos fãs com seu estilo emocionante de pilotagem, a torcida por ele é grande em várias partes do mundo, recentemente em entrevista a imprensa brasileira, o piloto se disse surpreso ao ser revelado que possui uma grande torcida em solo tupiniquim, ele agradeceu aos fãs e espera continuar dando alegrias a torcida.

Um comentário: