segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nissan Motorsports anuncia as equipes da Super GT temporada 2011...


A Nissan Motors, anunciou nesta segunda-feira, os nomes da equipes e as duplas de pilotos para a temporada 2011 da Super GT, GT500 class. Este ano a Nissan, contará com quatro equipes no grid, o modelo Nissan GT-R ainda participará do FIA GT1.

Equipes na SuperGT: Nismo Motul Autech, pilotos: Satoshi Motoyama e Benoit Treluyer, equipe Calsonic Impul, pilotos: Matsuda Tsugio e João Paulo de Oliveira, equipe Kondo Racing, pilotos: Hironobu Yasuda e Bjorn Wirdtheim e a nova equipe S-Road Mola, pilotos: Masataka Yanagida e Ronnie Quintarelli. 

            Calsonic Impul do brasileiro João Paulo de Oliveira

O piloto brasileiro João Paulo de Oliveira, campeão da Fórmula Nippon em 2010 pela equipe Motul Impul, disputará a temporada 2011 da Super GT GT500 class, em uma nova equipe, no ano passado JP correu pela Kondo Racing e este ano correrá pela Calsonic Impul com o GT-R usando os pneus Bridgestone.

A Nissan participará ainda da Sumo GT Power, com a dupla de pilotos brasileiros Enrique Bernoldi e Ricardo Zonta. A temporada 2011 da Super GT começará no dia 3 de abril, no circuito Okayama International Circuit.

A equipe Calsonic Impul GT-R Impul é um dos times mais famosos da Super GT, e é dirigida por Kazuyoshi Hoshino, anteriormente conhecido como "o homem mais rápido no Japão" durante sua carreira como piloto profissional.

Fotos Diogo Hideo

Nenhum comentário:

Postar um comentário