quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mercedes lança oficialmente o "W02" ...


A Mercedes GP , lançou oficialmente o modelo para a temporada 2011, o "W02" como já havia sido noticiado no último domingo pelo jornal alemão Bild, apresenta um pintura com tons prata brilhante, mostrando ser um dos carros mais belos do grid até agora.

O carro da dupla alemã, Michael Shumacher e Nico Rosberg , esteticamente ganhou um verde-água mais destacado e foi usado pouca cor preta, bem diferente do modelo de 2010.


O novo carro é bem parecido ao modelo "F150" da Ferrari, o bico alto e um pouco curvado, o que me chamou mais a atenção foi a asa dianteira com algumas divisões.


A entrada de ar para o motor voltou para a posição tradicional, acima da cabeça do piloto, bem diferente do modelo do ano passado que tinha duas, colocadas ao lado do capacete. As laterais também têm mais curvas.


Segundo Ross Brawn, chefe da equipe, outro diferencial será o Kers desenvolvido pelo time, muito leve e mais compacto. No primeiro dia de teste oficial, o alemão Michael Shumacher foi o nono colocado com o tempo de 1:16.450 após 15 voltas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário