domingo, 30 de janeiro de 2011

Divulgada a primeira imagem do novo carro da Mercedes GP


O jornal alemão Bild, divulgou na edição deste domingo uma imagem exclusiva do novo carro da equipe Mercedes, o W02 apresenta algumas modificações em relação ao modelo da temporada passada.

Segundo o diretor da equipe Ross Brawn, com a volta do "KERS", o objetivo de conseguir um sistema leve e compacto foi alcançado no novo carro. Uma nova pintura foi aplicada e o tom prata brilhante ficou ainda mais bonito.

No ano passado, o carro ficou muito abaixo das expectativas da equipe, por isso a Mercedes decidiu começar a trabalhar no W02 ainda em 2010, que pela primeira imagem divulgada hoje tem um bico mais alto e arredondado, bem parecido com o modelo "F150" da Ferrari.

Ross Brawn, afirmou que o time vai para o Mundial deste ano mais organizado. “No ano passado eu tive de rejeitar algumas sugestões interessantes dos meus engenheiros. Agora é diferente, estamos muito mais organizados”, concluiu.

Outra mudança que pode ser vista é a logomarca do patrocinador Petronas, que este ano está com letras com fundo branco. O lançamento oficial será na terça-feira 1 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário