sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ferrari lança o F150, o novo carro para 2011


A equipe italiana Ferrari, lançou hoje na sua sede em Maranello, Itália, seu novo carro para a temporada 2011, pelas primeiras imagens do "F150" pouca coisa mudou em relação ao modelo "F10" da temporada passada.

Aparentemente o carro apresenta pequenos detalhes aerodinâmicos, um bico menos pontudo e um grande reforço na suspensão dianteira, na parte de trás da asa traseira, uma pequena bandeira iltatiana foi pintada. 


Ainda nesta sexta-feira, a escuderia divulgará imagens do carro em ação com Fernando Alonso na pista de Fiorano, mas os primeiros testes oficiais só serão realizados em Valência.

Ainda é cedo para saber se estas mudanças vão trazer a Ferrari devolta aos títulos, a verdade é que , a equipe italiana deve fazer novas mudanças no carro após os primeiros testes em Valência. O primeiro piloto da equipe a fazer os testes será o espanhol Fernando Alonso.


Chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, admitiu que ainda há mudanças a serem feitas: “O carro tem um regulamento técnico diferente do ano passado, então priorizamos a confiabilidade, que foi a base do nosso trabalho. Queremos chegar à primeira corrida com todos os detalhes prontos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário