terça-feira, 13 de setembro de 2011

Michael Schumacher feliz com a nova “fase” na F1...

Após duas belas apresentações nas últimas corridas, o heptacampeão mundial da Fórmula 1 Michael Schumacher disse que espera continuar a evoluir ainda nesta temporada, aos poucos o (W02) carro da Mercedes tem demonstrado que já se aproxima dos adversários e, está tentando diminuir a diferença para três grandes equipes : RBR, McLaren e Ferrari.

Em entrevista a imprensa francesa, o alemão disse que não foi advertido pelos comissários do GP da Itália por suas manobras quando defendia a posição na “briga” com Lewis Hamilton, da (McLaren), com isso considera normal a disputa que emocionou os espectadores. O “rei” das ultrapassagens Hamilton, ficou atrás do veterano piloto da Mercedes por 20 voltas e com isso perdeu contato com Button e acabou ficando fora do pódio, vale lembrar que os dois carros possuem motores semelhantes.

Schumacher, admitiu que seria um sonho conseguir um melhor resultado em Monza, apesar de ter segurado Hamilton por várias voltas, RBR, McLaren e Ferrari ainda tem um melhor conjunto. Mas considerou positivo o segundo quinto lugar consecutivo na temporada, na médias das voltas cronometradas em Monza, Schumacher marcou 1:29s518, ficando atrás apenas de Vettel, Button, Hamilton e Alonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário