sábado, 7 de maio de 2011

Sauber primeiros treinos livres na Turquia...

A equipe Sauber, fez seus primeiros treinos livres para o GP da Turquia, sem se preocupar muito com a posição de seus pilotos, na segunda sessão o mexicano Sergio Perez, foi o nono mais rápido e o japonês Kamui Kobayashi apenas o décimo oitavo. Na sessão da manhã, Kobayashi conseguiu o sexto tempo e disse que é muito difícil avaliar o desempenho do carro em condições de chuva, mas acredita que o desgaste dos pneus Pirelli na Turquia fará uma diferença significativa.

Na segunda sessão, o décimo oitavo tempo foi  devido a um problema hidráulico, mas Kamui executou um programa de treinamento diferente de seu companheiro Perez, que foi o nono. O mexicano disse que na sessão da  manhã ele poderia ter conseguido melhores tempos, mas se preocupou em executar o programa de treinamento testando as novas soluções na aerodinâmica de seu carro. A expectativa é fazer uma boa classificação no treino deste sábado.

O diretor técnico James Key, está confiante para o treino classificatório em Istambul, apesar de treinar com pista molhada pela primeira vez no ano, o carro demonstrou uma boa adaptação as novas peças e mesmo com o problema no carro de Kamui, que logo foi resolvido, ele acredita que poderão obter um bom resultado no GP da Turquia. A equipe pretende aproveitar o último treino livre para ajustar o "C30", e fazer um ótimo trabalho na classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário