terça-feira, 12 de abril de 2011

Sergio Perez negou que vai correr pela Ferrari em 2012...


O mexicano Sergio Perez, piloto da equipe Sauber, negou que vai se transferir para a equipe italiana Ferrari na próxima temporada, os "rumores" de uma possível demissão do brasileiro Felipe Massa, piloto da Ferrari, que não tem conseguido bons resultados na Fórmula 1, poderia abrir uma possível vaga para o jovem piloto mexicano.

Felipe Massa, tem contrato assinado com a Ferrari até o final da temporada 2012 e para Sergio Perez essa história não passa de expeculações da imprensa. O piloto admite que tem um sonho de correr pela equipe Ferrari, mais ainda é cedo para isso. Perez, foi o vice-campeão da categoria GP2 em 2010 e conseguiu uma vaga na F1 na equipe Sauber este ano, o promissor piloto só tem duas corridas na categoria, além do "talento" ele contou com a ajuda do bilionário mexicano Carlos Slim, dono da empresa de telecomunicações Telmex, maior patrocinador da equipe suíça Sauber.

O piloto acredita que tem um longo caminho à percorrer na Fórmula 1, e está se dedicando ao aprendizado em seu primeiro ano na F1. No Grande Prêmio da Malásia, prova realizada no último final de semana, Perez não completou a prova por problemas no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário