domingo, 27 de março de 2011

Sauber tem resultados excluídos por violação as regras da FIA...


Os pilotos da (Sauber) Sergio Perez e Kamui Kobayashi, ambos foram excluídos do Grande Prêmio da Austrália por uma infração técnica.

A FIA, decidiu que as dimensões da asa traseira do carro infringiram o regulamento, com a asa traseira superior sendo "destacada" com a alegação de violar uma regra que afirma "o raio de curvatura côncava local não pode ser inferior a 100 milímetros". O resultado da dupla de pilotos da equipe sétimo e oitavo lugares respectativamente foi anulado.

Com isso o brasileiro Felipe Massa, da (Ferrari), sobe para sétimo e oitavo Sébastien Buemi, com a dupla da Force Índia, Adrian Sutil e Paul di Resta, em nono e décimo, respectivamente. Pode não ser o fim do movimento das punições entre os dez primeiros. A Force Índia pediu à FIA para investigar uma ultrapassagem de Buemi em cima de Adrian Sutil, a qual afirma que o piloto da Toro Rosso fez a manobra por fora da curva.

Fonte Nipponsports

2 comentários:

  1. Rapaz, eu sou o parceiro mais atuante deste blog e o Rogério nem coloca meu link lá, cara chato viu!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK Grande sensei Daniel, estou sem programas de imagens aqui para isso, mas em vários hiper links tem algo seu ! Abraços

    ResponderExcluir