segunda-feira, 14 de março de 2011

Sauber elogiou o profissionalismo de Kamui Kobayashi...


O diretor técnico da Sauber, James Key, elogiou o profissionalismo do piloto japonês Kamui Kobayashi, que apesar do grande terremoto ocorrido no Japão na última sexta-feira, realizou todo o programa de testes coletivos da pré-temporada em Barcelona, inclusive treinando no dia do ocorrido.

Em um comunicado emitido pela assessoria de imprensa do piloto japonês, diz que ele estava com todos seus pensamentos voltados para seus compatriotas, "Meu país sofreu uma catástrofe enorme, as notícias são deprimentes e estou muito triste. Não consigo transformar em palavras o que estou sentido neste momento" conclui Kobayashi.

James Key, disse no entanto que o trabalho de Kobayashi na equipe é fundamental na evolução do novo carro da equipe, e agradeceu ao piloto japonês pela força de vontade e profissionalismo.


Apenas quatro equipes estiveram na pista no sábado (12) de Fevereiro, último dia de testes em Barcelona, a chuva atrapalhou os planos das equipes que com poucas voltas não conseguiram aproveitar muito, com isso o melhor tempo do dia ficou com o alemão Nico Rosberg da (Mercedes GP), com o tempo de 1:43s814, em segundo lugar a Williams do venezuelano Pastor Maldonado que marcou 1:44s333.

Agora as equipes seguem para a Austrália, a corrida de estreia do mundial de 2011 será realizada no circuito de Melbourne no dia 27 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário