terça-feira, 8 de março de 2011

Hispania Racing Team uma equipe imprevisível...


Há poucos dias da estreia do mundial de Fórmula 1, a equipe espanhola Hispania Racing ainda é uma incógnita, pois não participou de todos os testes coletivos desta temporada e nos poucos testes que fez, treinou com apenas um carro, sendo este, o modelo da temporada passada, que aliás, sempre esteve na última fila do grid.

Após duas semanas sem nenhum teste oficial, hoje começa os testes finais da F1 no circuito de Barcelona e a HRT não deverá participar, a equipe até agora tem apenas um piloto confirmado, que é o indiano Narain Karthikeyan, há "rumores" que a segunda vaga deverá ficar com o italiano Vitantonio Liuzzi, ex-piloto da Force Índia.


O time espanhol não confirmou a presença nos testes de Barcelona, pelas primeiras informações extra-oficiais a HRT iniciará os testes amanhã ou na quinta-feira, fazendo a estreia do novo carro o "F111" e no mesmo dia apresentará seu segundo piloto na equipe.

O que esperar de uma equipe que não faz testes e não terá tempo para o novo carro ganhar quilometragem para iniciar uma temporada? O mesmo aconteceu na estreia da equipe no ano passado, onde a HRT participou da primeira corrida no Bahrein sem ao menos testar a máquina.



O modelo "F111" que foi projetado pelo diretor técnico Geoff Willis, e o designer chefe Paul White, ganhou uma pintura que chamou atenção, pois apresenta apenas um  patrocinador que é a indiana TATA, a pintura foi criada pelo designer Daniel Simon que já trabalhou em Hollywood, mas pintura não ganha campeonato!

Sem o sistema de energia cinética (KERS) e com poucas evoluções para a nova temporada, já podemos prever  para onde vão... Posso estar enganado em relação a HRT, mas pelo andar da carruagem já sei em que lugar vão ficar no final das corridas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário