sábado, 19 de fevereiro de 2011

F1 Vitantonio Liuzzi em "testes" pela Hispania...


O piloto italiano Vitantonio Liuzzi, está neste fim de semana participando pela equipe espanhola Hispania Racing, dos testes coletivos no circuito de Montmeló. Liuzzi, que no ano passado era piloto da equipe Force Índia, "perdeu" a vaga no time e sem perspectivas na F1 em 2011, tem talvez a última chance de voltar à ser piloto titular.


Para o italiano Liuzzi, à equipe Hispania tem muito potencial e pode crescer no futuro, e admitiu que estava muito feliz em retornar à F1. A equipe espanhola está à procura de um segundo piloto para formar a dupla com o indiano Narain Karthikeyan, e Liuzzi é um forte candidato à vaga.

O "curioso" nestes testes é que, o time espanhol continua usando o carro do ano passado, o "F110", apesar de já terem lançado oficialmente o modelo "F111" ! E os próximos testes coletivos marcados para o Bahrein, há a possibilidade de serem cancelados, por causa dos protestos na capital do país.


Segundo o chefe da equipe, Colin Kolles, o objetivo é obter a melhor temporada possível, e se Liuzzi puder ajudar, a equipe estará caminhando na direção certa. Os testes vão até segunda-feira 21 de Fevereiro. No treino da manhã deste sábado, Liuzzi ficou com o décimo tempo, marcando 1:28s580 .

Fotos Sutton

Nenhum comentário:

Postar um comentário