quinta-feira, 18 de novembro de 2010

F3- 57º Grande Prêmio de Macau...Qualifying 1


Hoje, começaram os treinos livres para o 57º Grande Prêmio de Macau, na categoria F3, o piloto italiano Edoardo Mortara, fez o melhor tempo no qualifying 1, o campeão da prova de 2009 conseguiu marcar o tempo em 2:13.068, o segundo lugar ficou com o finlandês Valtteri Bottas, em terceiro o inglês Marco Wittmann.

                                      Edoardo Mortara 

Na categoria Fórmula 3, trinta  pilotos disputaram os treinos hoje, três brasileiros estão na briga pela vitória no mundial da categoria, no Q1 o melhor brasileiro foi o piloto Felipe Nasr que corre na F3 inglesa, ele marcou o sétimo tempo, Lucas Foresti, também da F3 inglesa foi 22º e Rafael Suzuki, da F3 japonesa e  piloto da equipe (Petronas Tom's) foi o 27º.

A sessão foi interrompida após 14 minutos, por causa do acidente do piloto espanhol Daniel Juncadella , que bateu seu carro no muro da curva dos pescadores. Como era previsto, neste tipo de  prova acontecem muitos acidentes.

O fato interessante é que, os carros com motor Volkswagen , ocuparam cinco das seis primeiras posições no grid. Amanhã postarei mais informações sobre o Mundial da Fórmula 3 em Macau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário