quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O novo Mini Cooper...

A BMW Corporation, começou a aceitar pedidos para os novos modelos do Mini Cooper a partir do dia (27) de Setembro em todas as concessionárias do território japonês, as entregas deste carro que é o “queridinho” das celebridades será a partir de Dezembro.

O novo Mini Cooper foi otimizado para um desempenho aerodinâmico onde o condutor fica em uma posição mais elevada, o carro tem capacidade para 2 pessoas e foi muito elogiado pela crítica internacional, dentre os modelos, destaque para a versão Mini Cooper S, turbo 1.6, AT, que terá a maior aceleração da história do modelo atingindo de 0 a 100 km/h em apenas 7 segundos.

O carro passou em todos os testes no Japão, e o conceito eco-car estará presente em alguns modelos, estima-se que o novo Mini Cooper será mais econômico e o sistema de regeneração de energia dos freios impressionou. Acho este carro muito charmoso e com os detalhes bem no estilo retrô o Cooper fica ainda mais interessante, como a concessionária fica ao lado de casa, quando o modelo estiver na loja poderei  fazer um test-drive...

Os preços no varejo (incluindo impostos) serão a partir de ¥ 2.970.000 à ¥ 4.260.000.

Fonte : Mini Cooper Toyokawa - Aichi-ken 

Nenhum comentário:

Postar um comentário