quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Kamui Kobayashi espera voltar a pontuar na F1...

Neste final de semana será realizado a 4ª edição do Grande Prêmio de Cingapura, prova noturna da categoria e o japonês Kamui Kobayashi está confiante para voltar a pontuar, nas últimas três provas a equipe Sauber não conseguiu bons resultados. Para espantar a “má fase” o piloto acredita na estratégia dos pneus e que com os compostos macios e super macios o carro terá um melhor desempenho.

A equipe Sauber que vem caindo de produção corrida à corrida não fez uma boa prova no ano passado em Cingapura, Kobayashi que largou em décimo teve problemas com os pneus e bateu na volta 32. O piloto japonês acredita que este ano conseguirá terminar a corrida em um boa posição e com isso a motivação para o GP do Japão estará em alta.

O circuito de Marina Bay nos três últimos anos proporcionou grandes e movimentadas corridas e em 2008 a mais polêmica delas na vitória do espanhol Fernando Alonso que corria pela equipe Renault com a “ajuda” do brasileiro Nelson Piquet Jr. Kobayashi, disse que o clima de uma corrida noturna é especial e os fãs da F1 vibram muito com um GP único.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário