terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bruno Senna disputará o GP da Bélgica...

O brasileiro Bruno Senna, irá disputar os próximos dois GPs pela equipe Lotus-Renault, o piloto será o titular no GP da Bélgica e em Monza, entrando na vaga do alemão Nick Heidfeld que foi "demitido" do cargo. Nesta segunda-feira, Eddie Jordan ex-dono da equipe disse em sua coluna na BBC que Bruno Senna ficaria até o final da temporada.

Sobre a "demissão" de Heidfeld, a equipe Lotus-Renault ainda não anunciou oficialmente, o piloto admitiu que entraria em uma disputa judicial contra a equipe caso fosse demitido antes do final de seu contrato, sendo assim a equipe deve aguardar e nas próximas semanas fazer o anúncio oficial. 

Bruno Senna, que disputou um dos treinos livres nesta temporada terá sua grande chance na Fórmula 1, o ex-piloto da equipe Hispania pela primeira vez em sua carreira terá um carro competitivo, além da pressão para obter um bom resultado o jovem piloto carrega um sobrenome de "peso" e as criticas ou elogios quanto ao seu desempenho virão sem dúvida, no entanto resta aproveitar bem as oportunidades.

Não podemos esperar muito de Bruno Senna, o GP da Bélgica será sua primeira corrida como piloto titular na Lotus-Renault, apesar do R31 ter tido um bom inicio de temporada o carro ou sua dupla de pilotos não conseguiram manter os resultados das primeiras provas. 

Há "rumores" que após o GP de Monza, o brasileiro dará o lugar ao francês Romain Grosjean, atual líder da GP2 e com passagens pela equipe em 2009. Caso Heidfeld consiga sucesso nos tribunais, o piloto alemão também poderá voltar ao cockpit do R31, a "briga" dentro e fora das pistas promete ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário