segunda-feira, 6 de junho de 2011

Red Bull fez exibições em Chiba e Yokohama...

A Red Bull Energy trouxe para o Japão, um carro de F1 da equipe RBR para fazer algumas exibições para o público e conseguir angariar fundos para as vítimas do terremoto seguido de tsunami que devastou a região nordeste do país em 11 de Março. No sábado em Chiba durante a exibição, o piloto suíço Sébastien Buemi, que corre na (Toro Rosso), acabou atropelando uma pessoa que fazia parte da organização. Por um descuido a vítima entrou na pista e não viu o carro vindo em sua direção.

Felizmente a vítima do atropelamento teve apenas ferimentos leves, no domingo cerca de 11 mil pessoas estiveram assistindo a exibição do carro da RBR na cidade de Yokohama, pela primeira vez, os fãs da F1 da cidade e região puderam ver um carro da categoria andando pelas ruas da cidade. Por causa do incidente do sábado o percurso foi reduzindo para apenas 500 metros.

Foram vendidas camisetas promocionais no valor de 2.500 Yenes com parte da renda sendo revertidas para as vitimas da região Tohoku. Essa é mais uma de muitas campanhas de ajuda ao povo japonês, que foram e estão sendo realizadas por pilotos, equipes e patrocinadores ligados ao automobilismo mundial.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário