quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jarno Trulli desapontado com o Team Lotus...

O piloto italiano Jarno Trulli, veterano na Fórmula 1, com 15 anos na categoria, mostrou sua insatisfação com o desempenho de sua atual equipe Lotus, ele queixou-se que seu carro o "T128" apresenta vários problemas e não tem conseguido tirar o máximo de aproveitamento nesta temporada. Sem conseguir marcar nenhum ponto no ano, o Team Lotus ocupa apenas a décima posição na classificação geral.

Trulli, admitiu que poderia deixar a categoria no final deste ano, em entrevista a Gazzetta dello Sports, o piloto disse "estou acostumado a brigar pelo pódio e pelas vitórias, é difícil desse jeito". "Heikki, ao contrário, não tem problemas, então ele é mais rápido do que eu". "Vou bem na largada, quando o carro está com o tanque cheio mas a medida que vai ficando mais leve, tenho muitos problemas", concluiu Trulli.

Segundo a revista Autosport : Trulli, reclamou que o T128 não é eficiente na aerodinâmica, o problema é a direção assistida. "Minha pilotagem é precisa e não consigo compensar e nem sentir o limite". O piloto ainda comentou que seria interessante participar de corridas como as 24 horas de Le Mans, desde que seja em uma boa equipe e descartou a possibilidade de correr na Fórmula Indy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário