terça-feira, 31 de maio de 2011

Vitaly Petrov acredita que correrá em Montreal...

O piloto russo Vitaly Petrov, está confiante que irá participar do GP do Canadá, próxima etapa da temporada, após sofrer um forte acidente nas voltas final do GP de Mônaco, quando bateu seu carro na curva da piscina.

Petrov, temia que tivesse quebrado uma das pernas ou um problema mais sério, pois no momento da batida ele não conseguiu sair do carro e chegou a não sentir os movimentos das pernas, como o carro da Lotus-Renault ficou com toda parte da frente destruída, foi preciso a ajuda da equipe de resgate para retirar o piloto.

No hospital não foi constatado nenhuma fratura, o piloto falou que o acidente ele não teve como evitar pois foi tocado pelo carro de Jaime Alguersuari, da (Toro Rosso) e nesta situação não poderia fazer nada.
 
Petrov, criticou muito o piloto alemão Adrian Sutil, da (Force Índia), que por várias vezes fechou a porta quando ele tentava uma ultrapassagem durante a corrida, "eu tentei ultrapassá-lo de um lado e de outro lado umas três ou quatro vezes e ele me empurrou na parede algumas vezes fechando a linha, não uma mas duas vezes", disse Petrov.

Um comentário:

  1. Boa Notícia essa foi por pouco, mais uma batida de Petrov no ano...

    ResponderExcluir