sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lewis Hamilton na Red Bull em 2012 ?


O piloto inglês Lewis Hamilton, da (McLaren), tem negado que vai se transferir para a equipe Red Bull, no próximo ano, os "rumores" dão conta que a equipe austríaca não renovaria o contrato com o australiano Mark Webber, que vence no final desta temporada, com isso abriria as portas para Hamilton.

A RBR, recentemente renovou o contrato do alemão Sebastian Vettel, até o final da temporada de 2014 e deixou claro que o atual campeão da F1 terá vida longa na equipe . O mesmo discurso não se vê para o lado de Webber. Christian Horner, chefão da RBR, tem elogiado muito o piloto da McLaren.

Lewis Hamilton, deixou claro que os "ventos" sempre mudam, ele sabe que terá como Vettel, ainda várias temporadas na Fórmula 1. Segundo o site alemão Sport Bild, Helmut Marko consultor da RBR disse que a velocidade e agressividade de Hamilton nas pistas é um ponto forte e a filosofia da equipe é sempre ter pilotos rápidos no time.

O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone já disse que  ficaria feliz em ver Lewis Hamilton e Sebastian Vettel juntos na RBR. Agora para mim, isso tudo não passa de especulações. Hamilton, é um piloto da McLaren à anos e trocar de equipe ao final desta temporada ainda é um pouco cedo. Quem apostaria ?

Um comentário:

  1. Acho que isso é mais um boato da mídia que quer ver o circo pegar fogo...

    ResponderExcluir