quinta-feira, 7 de abril de 2011

Grande Prêmio da Malásia com previsão de fortes chuvas...


A Fórmula 1 chega para sua segunda prova, o Grande Prêmio da Malásia, que será disputado neste final de semana no circuito de Sepang, além do forte calor de uma região de clima quente e úmido, há previsão de chuvas fortes para o dia da corrida e treinos livres. Nesta quinta-feira, as equipes já encontraram com a tradicional tempestade tropical, o curioso é que chove quase todos os dias nos arredores do circuito de Sepang.

Caso a previsão se confirme, a corrida será interessante, com o forte calor na Malásia já se prevê um desgaste maior dos pneus, será um grande teste para os novos compostos da Pirelli , lembrando que em 2009, a corrida foi interrompida por causa de uma tempestade e no ano passado a demora das equipes Ferrari e McLaren em entrar na pista no treino classificatório (Q1) levou os quatro carros para as últimas posições no grid, pois não conseguiram marcar tempos devido a forte chuva.

Segundo os Meteriologistas , a chuva é esperada para todo final de semana e as temperaturas devem ficar entre a mínima de 24ºC e a máxima de 33ºC. Se o chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, queria promover uma "chuva artificial" em algumas provas , isso não será preciso em Sepang. A prova promete ser bastante agitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário