quinta-feira, 10 de março de 2011

GP do Japão confirmado em Suzuka até 2012...


O circuito de Suzuka, que fica na província de Mie-ken, anunciou esta semana que renovou o acordo com a FOWS ( Formula One World Championship) e irá sediar o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 até pelo menos 2012, havia "rumores" que o GP do Japão voltaria para o circuito de Fuji Speedway, que fica na província de Shizuoka, onde as provas foram disputadas em 2007 e 2008 .

A organização do Mobilityland Suzuka, fez um pré-lançamento de ingressos para os fãs do piloto japonês Kamui Kobayashi, para a corrida deste ano nos setor : 1S e SC, (harpin)  local onde aconteceu as mais belas ultrapassagens do japonês na corrida de 2010, as vendas começaram no último dia 20 de Fevereiro e em menos de 24 horas, já não havia mais ingressos disponíveis.

Segundo a organização do Mobilityland Suzuka, a procura por ingressos nestes setores foi muito grande e é bem provável que no dia 27 de Março, um novo lote de ingressos estará disponível. É aguardar a última chance de comprar os ingressos de um dos setores mais concorridos deste ano, o preço é de 37,000 mil Yenes para os três dias.

Um comentário: