terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eva Racing na Super GT, GT300 class...


A Eva Racing, fez o lançamento do seu novo carro para disputar a temporada 2011 da Super GT, GT300 class, a nova máquina é uma grande evolução do modelo da temporada passada, quando foi a quarta colocada.


O carro que apresenta uma pintura roxa com detalhes em verde e preto, vem chamando muita atenção do público, o  motor V8 com torque máximo de 5000 rpm e 300 cavalos, briga de igual para igual com seus correntes, Toyota Corolla, Subaru Legacy, Mazda RX-7, Nissan Fairlady Z e os importados Porsche 911 GT3R, Aston Martin V8 e as Ferraris F430.


O presidente da Lana Entertainment, Takashi Makoto, disse que a equipe continuará a se expandir ainda mais em 2011. A dupla de pilotos do carro que terá o número 2, será o veterano Takahashi Kazuho, piloto de Aichi-ken e Hiroki Kato, piloto de Kanagawa. O lançamento ocorreu no último final de semana, no Makuhari Messe Hall em Chiba.


Para quem ainda fica com "dúvidas" sobre quais carros são da categoria "GT300" e quais são da "GT500", a dica é prestar à atenção na numeração dos carros, que no caso da "GT300" tem uma faixa amarela pintada ao centro.

Imagens(C)Khara

Nenhum comentário:

Postar um comentário