quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rio Haryanto participa dos testes para jovens pilotos em Abu Dhabi


Nesta terça feira, começaram os testes com jovens pilotos no circuito Yas Marina em Abu Dhabi nos Emirados Árabes.

No primeiro dia de testes da Fórmula 1 em Abu Dhabi, o piloto indonesiano Rio Haryanto, de apenas 17 anos , diz que ficou  muito feliz com os testes. Rio Haryanto da equipe (Virgin) deu 21 voltas e conseguiu o tempo de 1.49.439 .

Rio Haryanto, ficou assustado ao ver  tanta gente em sua volta , bem diferente da GP3, categoria que ele disputou em 2010, onde foi o quinto colocado, quando sentou no carro pela primeira vez ele admitiu que estava muito nervoso, mas espera melhorar seus tempos até o final dos testes.

A equipe Virgin, ainda terá mais dois pilotos participando dos testes, o brasileiro Luiz Razia, de 21 anos,  piloto da GP2 e  o belga Jerome d'Ambrosio, de 24 anos, também piloto da GP2, este ano o belga disputou quatro treinos livres na Fórmula 1 pela equipe Virgin, no lugar do brasileiro Lucas di Grassi.

No primeiro dia de testes, o destaque foi o piloto australiano Daniel Ricciardo, da RedBull, marcando o tempo de 1.39.616 apenas dois décimos acima do tempo da pole do campeão Sebastian Vettel.

3 comentários:

  1. E mais um jovem piloto na Fórmula 1 !

    ResponderExcluir
  2. ドライバーわかい すばらしい !!!

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais jovens pilotos chegam a Fórmula 1 , o alemão Sebastian Vettel é a prova disto, foi o campeão mais jovem da categoria...

    ResponderExcluir