quarta-feira, 24 de novembro de 2010

3º Fullpower Fest


Aconteceu em São Paulo, o 3º Fullpower Fest, no Centro de Exposições Imigrantes, o evento foi realizado pela Revista Fullpower, com ajuda na organização e escolha dos clubes e fóruns da 7000 RPM e seu representante Márcio Torrente. Durante o  último final de semana (20 e 21 de Novembro), aficionados por carros, se reuniram para prestigiar os clubes, lojas e assistir a shows de Drift, Burn-out e dar uma volta na arena com pilotos profissionais em uma BMW.


Mais de 10.000 pessoas passaram por lá e mais de 300 carros estavam em exposição. Diversos clubes, fóruns e blogs, participaram com seus membros escolhidos para representá-los: Clube Palio Tuning, 272º Club, [SpecialCars], GM Clube, Clube VHC, Clube Peugeot, Clube do Marea, AutoCustom, Comunidade Tuning além de muitos outros.


As equipes, Drift Company Brasil e Drift Show trouxeram carros como o Nissan Skyline e Nissan Silvia, arrancando gritos da arquibancada. Houveram atrações como as da equipe de Burn-out e manobras de motos além do Dragster, da Flash Power que também esteve presente.


Este ano, diversas meninas que gostam de “tunar” o carro, estiveram por lá, com carros envelopados, rodas grandes, muito som, kits esportivos, motores mexidos e claro, toques femininos como no Siena Hello Kitty e o New Civic preto fosco com detalhes em Pink.


O público contou também com 3 campeonatos de som (Quality Sound, dB Drag e MTM), dinamômetro e desconto na compra de acessórios. Como sempre chamaram atenção do público, o Dodge RT Charger, Mustang e Camaro. Texto e Fotos da correspondente Katia Kashimoto, Confira os slides shows...



Veja mais fotos como esta em PortalNippon




Veja mais fotos como esta em PortalNippon

4 comentários:

  1. Nossa nem sabia que no Brasil tinha carros de Drift ! Sugoi né...

    Abraços João Luiz

    ResponderExcluir
  2. Show hein ! Até no Brasil o investimento em som é pesado... Nice !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Excelente Matéria!!

    ResponderExcluir
  4. que camaro com detalhes rosa liiiiiiiiiiiiiiiindo perfeiro !

    ResponderExcluir