sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bruno Senna fora do GP da Inglaterra....


Os rumores das últimas semana sobre a mudança na dupla de pilotos da equipe Hispania HRT, se confirmaram nessa madrugada aqui no Japão.

O piloto brasileiro Bruno Senna "perdeu" a vaga na equipe HRT para o japonês Sakon Yamamoto, piloto de testes da equipe que neste final de semana irá disputar o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1.

A Hispania disse que a mudança não foi por causa da política monetária de Bruno Senna. Sakon Yamamoto vai levar dinheiro e novos patrocinadores para o carro de Bruno Senna, em Silverstone.

Colin Kolles chefe da Hispania Racing Team, anunciou a mudança aos repórteres e disse que as informações foram publicadas na manhã desta quinta-feira. O japonês Sakon Yamamoto vai competir no GP da Inglaterra, em nome da Hispania.


Para Colin Kolles (HRT) não é garantido ainda o assento de Sakon Yamamoto até o final da temporada, tudo será determinado após o final de semana. Bruno Senna, corria este ano com o apoio da Hispania, Embratur e Banco Cruzeiro do Sul.

Senna havia participado normalmente de todos os eventos da semana pré-corrida quando a notícia foi divulgada. Ele tinha acabado de dar uma volta de bicicleta no circuito de Silverstone, ao lado do companheiro de equipe Karun Chandhok, depois participou de uma gravação sobre os 60 anos da história da F1. 

Um comentário:

  1. Azar do HRT, o Bruno Senna eh o futuro da formula 1, ainda vamos escutar aquela musiquinha da chegada com o Bruno Senna

    ResponderExcluir